Mostaza Estudio

Redes Sociais

A sua empresa Online!

Ter uma presença sólida nas redes sociais é essencial para o crescimento da sua empresa.

Aqui estão algumas maneiras em que isso pode beneficiar sua marca:

Facebook

Facebook é um dos pilares das campanhas de marketing digital, especialmente para atingir públicos mais amplos e diversos, os seus recursos de anúncios (Facebook Ads) são extremamente detalhados, permitindo uma segmentação precisa e um maior controle sobre o orçamento e o desempenho das campanhas.

Instagram

O Instagram é uma plataforma altamente visual que é ideal para marcas que querem fazer sua identidade se destacar através de fotos e vídeos. Com recursos como Stories, Reels e Instagram Shopping, é perfeito para promover produtos, serviços e gerar engajamento. O público do Instagram valoriza a estética e o conteúdo criativo, sendo uma rede muito forte para interações e campanhas rápidas.

LinkedIn

Voltado para o networking profissional, o LinkedIn é a melhor escolha para marcas que atuam no setor B2B (Business to Business). Ele é usado para gerar leads, promover conteúdo educacional e se posicionar como autoridade em um setor específico. As empresas podem compartilhar artigos, insights e atualizações do setor para criar conexões valiosas.

Nuestros Paquetes

Estos son los nuestros paquetes base, todos ellos pueden ser adecuados as sus necesidades.

Básico

175

/mensal

Fidelização mínima de 3 meses

Smart

350

/mensal

Fidelização mínima de 3 meses

Premium

550

/mensal

Fidelização mínima de 3 meses

O custo para Gestão de companhas publicitárias será estabelecido de acordo com a estratégia mensal, esta cobrança será feita no final do mês executado.

OS ANÚNCIOS DO FACEBOOK SÃO ESSENCIAIS NUMA ESTRATÉGIA DIGITAL.

Facebook Ads

Planeamento de campanhas

Segmentação do mercado

Clientes potenciais

Na estratégia de marketing digital da sua empresa, você não pode perder a execução de campanhas com investimento pago no Facebook. Isso nos permitirá focar a entrega da mensagem publicitária e, assim, converter um seguidor em um cliente em potencial.